terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

NADA VAI ME PARAR!!

É a coisa tá boa, vou postar aqui mais uma música que Deus me deu, que tem tudo a ver com esse ano, e com essas novas decisões da minha vida, com toda essa nova temporada ai!

NADA VAI ME PARAR!!!
Get your own at Profile Pitstop.com


NADA VAI ME PARAR!!

Senhor, eu não posso viver sem Ti
Não quero ter um vazio no meu coração
Não quero deixar de sentir Teu toque em mim
Viver os Teus milagres, Teu sobrenatural
Sentir a Tua paz na minha vida é o meu maior querer

Mesmo que as lutas tentem me abalar
Mesmo que a morte tente me pegar
O mundo pode até tentar me sufocar
Mas eu não vou parar (3x)
De Te adorar!

Tudo que eu mais quero é estar junto a Ti
Ouvir a Tua voz, e que se cumpram os Teus planos em mim
Sempre vou te seguir, não importa a situação
Pois o Senhor é aquele, que me protege, me consola
Me guia e me ensina a caminhar 




Mesmo que as lutas tentem me abalar
Mesmo que a morte tente me pegar
O mundo pode até tentar me sufocar
Mas eu não vou parar (3x)
De Te adorar!

Podem vir as lutas e as tribulações
Podem vir a lutas e as tentações
Podem vir as lutas e as acusações
Nada vai me parar (3x)
Eu vou te adorar (2x) 

Podem vir as lutas e as tribulações
Podem vir a lutas e as tentações
Podem vir as lutas e as acusações
Nada vai me parar (3x)
Eu vou te adorar!!!




  • rss
  • Del.icio.us
  • Digg
  • Twitter
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Share this on Technorati
  • Post this to Myspace
  • Share this on Blinklist
  • Submit this to DesignFloat

1 comentários:

Daniel Gustavo Rocha disse...

E aí,meu querido!! Mto legal a música...Mas,qdo vamos postar coisa nova?????kkkkk
Além disso,tá na hora de atualizar o link para o meu blog!!!

kkkkk

Que Deus derrame sobre vc de mais unção e capacidade para honrar o nome dEle!!

Abraços!!

Postar um comentário