segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

É Bom Lembrar!

Para quem não sabe eu dou aulas dominicais para pré-adolescentes durante os cultos da manha na igreja em que congrego, e nessa ultima aula, eu entreguei alguns bilhetinhos que eles haviam escrito no começo desse ano, nesses bilhetes, eles escreveram alguma coisas que eles queriam para este ano de 2009, e falei para eles orarem, entregarem as coisas que eles pediram a Deus e que entregassem os bilhetes para mim, pois eu os devolveria no final do ano, e assim foi feito, e todos aqueles para quem eu devolvi os bilhetes, afirmaram que Deus fez, se nao tudo, grande parte do que eles haviam pedido, e muitos nem se lembravam dos bilhetes, e é assim que geralmente acontece conosco, muitas vezes Deus tem nos dado coisas que nós esquecemos que havíamos pedido, esquecemos de como Ele tem sido fiel conosco, esquecemos dos milagres que Deus já realizou, muitas vezes nós perdemos a fé e esquecemos de olhar para trás e lembrar o que Deus já fez em nossas vidas, de como Ele cuida de cada detalhe, faz cada coisa se encaixar do modo dEle, e do jeito dEle, que é o modo e o jeito mais perfeito de todos








Eu criei este blog exatamente para isso, para registrar todas as coisas que Deus fala comigo, para que eu possa voltar aqui e contemplar como Deus é, tem sido, e sempre será fiel, isso fortifica a nossa fé e nos faz recordar que "até aqui nos ajudou o Senhor" ( 1Sm 7:12 )







E hoje, nessa madrugada, jogando o meu nome no google, apareceu um videolog meu beem antigo, de 2006, onde eu tinha um video que fala que 2006 tinha sido o melhor ano, neste vídeo tinha várias fotos e momentos que marcaram aquele ano, sem contar com a música que marcou demais a minha vida, eu ainda acho que 2006 foi um ano muito importante na minha vida, foi o ano que Deus começou a agir de fato na minha vida, o ano que Ele mostrou o ministério onde eu iria atuar, foi o ano que Ele me deu os amigos que tenho até hoje, e foi o ano da semente, que dá frutos até hoje, pois "até aqui nos ajudou o Senhor"( 1Sm 7:12), e isso me fez lembrar, que de lá pra cá o Senhor tem me dado muito mais, me deu mais amigos, me deu mais ministérios, me deu alunos maravilhosos, me deu uma turminha de meninas (croquetes) que eu amo demais, que são um presente de Deus na minha vida.








E é por isso que é bom lembrar!








Agora vou postar dois videos, talvez três ou quatro se eu tiver, mais pra frente, algum video com as "croquetes" e os PreAds (Ministeri de Pré- Adolescentes)


Este é o video de 2006 


Este é um video dos batsidores do Arteens ( Grupo de Teatro do qual participo)
  • rss
  • Del.icio.us
  • Digg
  • Twitter
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Share this on Technorati
  • Post this to Myspace
  • Share this on Blinklist
  • Submit this to DesignFloat

0 comentários:

Postar um comentário