domingo, 7 de junho de 2009

Um testemunho: A tentativa frustrada do Diabo

Bom, crio este blog, para escrever minhas memórias e o que tenho aprendido com Deus, e para começar deixarei registrado aqui, grandes milagres que aconteceram em minha vida, para servir como testemunho e para que eu não me esqueça das grandes coisas que o Senhor já fez por mim, hoje vou falar de um grande testemunho que aconteceu na minha vida:


A tentativa frustrada do diabo!

Primeira parte: Meu ponto de vista e o da minha familia:

O primeiro testemunho que me lembro bem, foi uma tentativa de roubo na minha casa, já faz algum tempo, em media uns 7 anos, na epoca eu tinha 12 anos.
Em um feriado, meus pais resolveram viajar,  e pela pressa e por ser de ultima hora a decisão, nós não avisamos nenhum de nossos parantes que iriamos fazer tal coisa,  erá para ser uma "farofada" ir num dia, passar o dia todo na praia e voltar no mesmo dia, sendo assim fomos, chegando lá tinhamos comprado, ha algum tempo, uma tenda, daquelas de montar na praia, passamos um bom tempo montando-a, e quando enfim terminamos, o celular da minha mãe toca, era o meu tio, estava ligando para avisar que minha casa tinha sido assaltada, logo desmontamos a tenda que passamos horas tentando montar e fomos correndo pra casa.
Chegando em casa vimos no quintal alguns sacos de lixo com coisas dentro e encontramos o meu avô, que nos contou toda a historia.

Segunda parte: Ponto de vista do meu avô:

Antes de começar a segunda parte é preciso fazer algumas considerações: Eu e minha família moramos em Guarulhos, e minha bisavó ( mãe deste vô) també mora em Guarulhos, todos os outroa parentes que eu tenho ( pelo menos 90%) moram em São Paulo, que é o caso deste meu vô.

  E meu vo disse: Bom fui visitar a minha mae ( minha bisavó) e ia aproveitar e dar uma passadinha na casa de vocês, mas no meio do caminho acabei desistindo, eu ia embora normalmente, porém acabei errando o caminho,  e entrei no caminho que iria pra casa de vocês (DEUS É FIEL)e acabei resolvendo por fim ir na casa de vocês mesmo, chegando lá, vi um monte de sacos de lixo no quintal e um rapaz mexendo neles, logo pensei que era o jardineiro, mas me lembrei que quem cuida do jardim é o Moisés mesmo ( Meu pai), estacionei na frente do portão e fui falar com o rapaz, ele foi se aproximando, se aproximando e quando saiu do portão pra fora saiu coreendo em disparada, então eu fui ver o que tinha nos sacos, eram todas as coisas de vocês, e entrei na casa estava tudo vazio, nisso liguei para o Marcos (Meu tio), e ele ligou para vocês. 

Terceira parte: Chegando em casa

Chegando lá, fomos ver o que tinha levado e deixado de levar, tinham muitos sacos no chão e dentro deles, tinham o meu pc, o meu video game Dream Cast que eu tinha acado de comprar, o micro-ondas da minha mae que ela tinha ganho de dia das maes a alguns dias atrás, todas as roupas do meu pai, todas as tvs, os quadros, os aparelhos de som, os relogios, a segunda chave do carro,e mais tudo de precioso e não precioso que vocês podem imaginar, e simplesmente tava tudo no meu quintal, eles não conseguiram levar NADA, para não ser mentiroso, levaram um controle remoto da tv, e um reloginho vagabundo do meu pai, e o que tinha valor ficou ali mesmo, se quer saiu da minha casa.

Quarta parte: Conclusão:

Vamos analisar os fatos:

1. se nos tivessemos avisado que iriamo viajar, meu avô nem tinha cogitado a ideia de passar em casa.
2. meu vo pensou em ir pra nossa casa de surpresa e sem avisar, acabou desistindo, porém, errou o caminho e foi no caminho que viria pra minha casa.
3. meu vô chegou no exato momento em que o ladrão iria levar as coisas embora.
4. DEUS É FIEL, nem sequer sabiamos que a nossa casa estava em perigo, que tudo que tinhamos estava prestes a sar levado, MAS DEUS não tarda e nem falha, não descansa em serviço, Ele sabia, desde de o princípio, desde o momento em que não avisamos ninguém que nós iriamos viajar, e ele proveu, ELE É MARAVILHOSO, esse é um dos testemunhos que eu mais me alegro, e é a maior prova de que Deus está sempre atento, e nos protegendo, por isso eu digo: DEUS MARAVILHOSOOO!!!


Bom eu queria falar um pouco dos maninhos Night, mas acho q não vai dar pra esse post.
Mas vou falar o que é:
Maninhos Night, é uma reunião que fazemos, eu e mais dois grandes amigos: Daniel Sumpter e Wilson Faria, vulgos: Dani e Will, meus maninhooos ^_^ como o nome já diz: Maninhos Night ( Night pq sempre começa por volta da 01:00 am)
Nessas reuniões Deus tem nos ensinado muitas coisas, muitas coisas MESMO, e mais pra frente eu postarei aqui essas lições preciosas de Deus.
Já temos duas: Dez Mandamentos e Servidão

Momento um tempo para Deus!

PARA FINALIZAR PONHO AGORA UM VIDEO DO ROB BELL
vou colocar um a cada postagem, são Dez minutinho, não é nada, alias, é, é um tempo para Deus!
veja, esse video vai abençoar a sua vida, é muito lindo







no próximo post falarei sobre os 10 mandamentos e sobre as coisas que nos poderemos tirar deles...

Bom por hoje é só, fiquem com Deus!
  • rss
  • Del.icio.us
  • Digg
  • Twitter
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Share this on Technorati
  • Post this to Myspace
  • Share this on Blinklist
  • Submit this to DesignFloat

0 comentários:

Postar um comentário