terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Um Lugar de Adoração

Nossa! Corri para nao deixar o primeiro mes do ano passar em branco... já é Janeiro de 2011, CARAMBA como passa rápido!
O post de hoje vai ser rápido e simples.. e talvez seja assim daqui pra frente.. isso me anima a fazer um post todo mes e olhe lá huahuahu

O papo de hoje é sobre adoração!

O que é adorar?
De acordo com esses dicionários que se acha na net, quer dizer isto:

adoração
s. f.
1. Acto! de adorar.
2. Fig. Amor profundo e respeitoso.


adorar Conjugar 
v. tr.
1. Prestar culto a.
2. Ter muito amor a.

http://www.priberam.pt/dlpo/default.aspx?pal=adora%C3%A7%C3%A3o )

AMOR PROFUNDO E RESPEITOSO! Gostei dessa!

  Quando nós entramos na presença de Deus é exatamente isso que devemos fazer... demonstrar nosso amor profundo que temos por Ele, demonstrar o respeito que temos por Ele, e não apenas cantar músicas da boca pra fora! Você já parou pra pensar que quando você canta pra Deus e não declara aquilo de coração, você está mentindo? Você apenas está declarando palavras vazias que não fazem sentido...

  E no dia que escrevi essa música era exatamente assim que eu estava me sentindo, estava catando as músicas, e até escrevendo algumas, por escrever, eu sentava no meu quarto, pegava meu violão, e apenas tocava e cantava, sem haver sentimento, quando eu percebi isso me veio essa letra na mente, pedindo a Deus que me levasse ao lugar de adoração dEle, meu coração estava duro, queria que ele tomasse ele de mim, quebrasse e o transformasse. E onde fica este tal lugar de adoração? Ele fica a onde você estiver quando se derramar na presença do Senhor, onde só Ele poderá ver o seu coração, e sondar todos os seus verdadeiros sentimentos e desejos, Ele nos conhece melhor do que nós mesmos, muitas vezes você pode pensar que Deus não vai aceitar o seu coração pois ele está muito sujo, ou muito distante mas é exatamente ao contrário, é ai que Ele fica mais atento a você pois Ele quer que você volte...

"se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra."
2 Crônicas 7:14



Por mais que você se distancie, Deus está apenas a um clamor, uma oração de distância 


  • rss
  • Del.icio.us
  • Digg
  • Twitter
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Share this on Technorati
  • Post this to Myspace
  • Share this on Blinklist
  • Submit this to DesignFloat

4 comentários:

Kell disse...

"Por mais que você se distancie, Deus está apenas a um clamor, uma oração de distância"

Incrível *-*

Música linda lê ^^

Anônimo disse...

muito bom lee =)
Deus te abençoe

Anônimo disse...

Ai a palavra é uma benção e a música simples mas como uma mensagem mto impactadora
abraço

Raphael disse...

Parabéns, primão. Hino e palavras que nos fazem refletir sobre a nossa relação com Deus e com o Espírito Santo dEle. Obrigado por mais um post e que Deus continue te abençoando!

Abração!

Postar um comentário